CGH | O polêmico acesso ao Advantage Lounge em Congonhas

Em junho, publicamos essa nota a respeito da troca da porta de acesso do Advantage Lounge no Aeroporto de Congonhas. Segundo a administração da sala e as informações levantadas por nossa equipe, a mudança da porta de entrada facilitaria o acesso dos passageiros em conexão no aeroporto.

Porém, na última semana estivemos no aeroporto, em conexão, e tentamos localizar a entrada da sala por dentro da área segura sem sucesso. Mesmo solicitando informações para os funcionários do aeroporto, alguns nem sabiam da existência da sala, e outros nos indicavam que era necessário sair da área de embarque e acessá-la pelo lado de fora.

SOLUÇÃO

Como não encontramos o acesso, entramos em contato por telefone com o Advantage Lounge em Congonhas. Apesar das notícias veiculadas pela própria administração da sala, o acesso NÃO está localizado dentro da área segura, mas somente após a leitura do bilhete de embarque.

Na prática, a porta de entrada do lounge está localizada no limbo após a leitura do bilhete de embarque e antes da inspeção de Raio-X.

Ao que parece, a mudança do acesso se deu apenas como uma barreira para aqueles que utilizavam os serviços da sala sem o bilhete de embarque e, ao contrário do divulgado, não facilitou em nada o acesso a quem passa por Congonhas em conexão.

Apenas um caso típico da máxima: Pra que facilitar se a gente pode complicar?

 

ACESSO AO LOUNGE

Para conhecer o Advantage VIP Congonhas, acesse nosso post de avaliação publicado aqui.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

 

5 Replies to “CGH | O polêmico acesso ao Advantage Lounge em Congonhas”

  1. Prezados, bom dia.

    E com grande prazer, que convidamos os senhores, para conhecer nosso espaço. Estamos ainda em fase de obras, para melhorias aos nossos clientes.

    Aguardo sua visita.

    Abraços

    Rute
    11-5041-8072

  2. Se, pelo menos se oferecesse fast track ou fosse dentro da área segura ajudaria, mas antes do raio-x e depois da leitura do cartão de embarque realmente só veio para atrapalhar. Semana que vem estarei no aeroporto e farei a visita e postarei aqui.

  3. Poderiam fazer um corredor de isolamento de modo que a sala fique efetivamente dentro da área segura, acessível na conexão sem ter que desembarcar, dar a volta e entrar de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *