Você já imaginou como deve ser a sala de espera do principal aeroporto da Inglaterra, criada especialmente para receber a família real? Um documentário recém lançado pela emissora britânica BBC acaba de tornar pública a localização de uma das salas VIP mais secretas do mundo, o Windsor Lounge no Aeroporto de Heathrow em Londres.
A Rainha Elizabeth II foi coroada em 1953 e mantém até hoje o reinado mais extenso da história do Reino Unido. Calcula-se que, desde então, ela já viajou o equivalente a 42 voltas inteiras no globo terrestre. Um documentário lançado no último dia 20 de setembro na BBC britânica faz um resgate histórico das viagens de avião de toda a família real, contando segredos que vão desde comitivas com no mínimo 32 pessoas até bagagens com mais de 12 toneladas apenas para a principal passageira da aeronave, sua majestade, a rainha.
De forma discreta, o documentário que está disponível online para quem quiser assistir (clique aqui e aguarde diversas propagandas), revela a localização de um dos lounges de aeroporto mais exclusivos do mundo. Diferente do terminal VIP em Los Angeles que mostramos nesse post, que fica em um prédio separado do restante do aeroporto, o Windsor Lounge fica atrás de uma discreta porta sem qualquer identificação dentro doTerminal 5 do Aeroporto de Heathrow. Segundo o documentário, membros da realeza costumam passar por ali antes de seus voos sem que dividam o espaço e as filas com os plebeus, passageiros comuns.
COMO ACESSAR
Ao buscar mais informações sobre o exclusivíssimo lounge, descobri que é possível utilizá-lo e sentir-se um rei por algumas horas. Para isso, basta ter disponível a pequena quantia de £ 5055 (algo em torno de R$ 29.000) para entrar no Windsor Lounge com mais 2 convidados por no máximo 3 horas de uso. Se passar um minuto, a conta já vem dobrada no cartão…
Diferente dos lounges tradicionais com sanduíches e janelas grandes para visualizar o pátio de aeronaves, o Windsor Lounge oferece privacidade com um teto de vidro a prova de bombas, pinturas de Andy Warhol espalhadas pela decoração e champagne Dom Perignon. O atendimento, é claro, fica por conta de um mordomo à disposição durante todo o tempo de sua permanência.
Para chegar na sala, não se preocupe com as filas do checkin. Um motorista a bordo de uma BMW Série 7 te buscará no hotel e deixará você e seus acompanhantes na porta do lounge, que segundo o documentário, fica em um dos espaços mais improváveis do terminal.
A localização exata ainda não foi revelada, mas a porta foi mostrada. #Partiu abrir todas as portas do T5 em Heathrow!!!
Ficou curioso? É possível assistir os primeiros episódios aqui.
Aceita o loungeKey? kkkk
So LoungeQueen hahahahah