O britânico Collinson Group acaba de expandir sua sala VIP no Aeroporto de Pittsburgh, no estado da Pensilvânia (EUA). Após apenas um ano de atividades, o lounge que funciona sob a marca The Club e recebe até 7 mil passageiros por mês dobrou de tamanho após a reforma.
A própria Airport Lounge Development (ALD), empresa do grupo Collinson que administra os lounges The Club reconhece que errou nas expectativas para o lounge em Pittsburgh e este foi o motivo pelo qual foram necessárias reformas e ampliações. O The Club Pittsburgh é um lounge independente, e passageiros de qualquer companhia podem utilizá-lo a partir de associação a diversos programas de acesso ou até mesmo pagando um valor considerado acessível.
Com a ampliação, o The Club Pittsburgh recebeu mais 100 lugares e novas áreas que abrangem espaços de trabalho e também de relaxamento. No novo espaço, foi criada uma área com máxima privacidade onde é proibido o uso de telefones celulares.
O buffet oferece comidas quentes e snacks, sob a supervisão de Kate Romane, chef com uma longa história de sucesso em Pittsburgh. Após a reforma, o bar passou a oferecer também cervejas premium além dos tradicionais vinhos, destilados e coquetéis.
O grupo Collinson, por meio da ALD tem investido bastante na abertura de novos lounges próprios nos Estados Unidos. Em 2019 já inaugurou salas em Las Vegas e Jacksonville com a marca The Club. Estão programadas até o fim do ano a inauguração de salas próprias em Charleston, Buffalo, Miami, Nova Orleans, e San José.
Todas as salas do grupo podem ser acessadas por membros Priority Pass, LoungeKey e Diners Club gratuitamente. Também é possível comprar um day pass com desconto pelo link abaixo. O The Club Lounge Pittsburgh está localizado no Terminal C do Aeroporto Internacional de Pittsburgh, mas também pode ser acessado a partir dos terminais A, B e D.
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A ESSA E OUTRAS 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO