[ATUALIZAÇÃO EM 21 DE NOVEMBRO 2018: O Star Alliance Lounge não está mais recebendo pré-reservas conforme falamos abaixo. Clique aqui para saber mais]
Na última semana recebemos diversas reclamações referentes à restrição de horários para acesso do Star Alliance Lounge em Guarulhos utilizando cartões parceiros. Havíamos publicado aqui no Blog em Fevereiro que não havia mais restrição de acesso à sala.
A má notícia é que a restrição está confirmada. Entramos em contato com a sala hoje pela manhã e fomos informados que devido à lotação do espaço, TODOS os acessos por meio de cartões parceiros estão sendo restringidos. Segundo a Daniele, que nos atendeu, das 15h às 20h30min todos os dias, principalmente finais de semana, são os horários de pico em que os portadores de cartões parceiros podem ser barrados na porta. A medida vale para American Express, Diners, Master Card Black, Lounge Key e Priority Pass.
A boa notícia é que você pode fazer uma pré-reserva por email, enviando o nome do titular do cartão (e convidado, se houver, dependendo do tipo de acesso), bandeira do seu cartão ou número do programa de acesso, data e horário aproximado do acesso, além do número do voo. A pré-reserva deve ser encaminhada para operacao.staralliancegru@ambaarlounge.com. Apesar de não ter testado o serviço de pré-reserva, espero realmente que ele funcione. [ATUALIZAMOS O EMAIL EM 24/09, AGORA CONFIRMADO COM A AMBAAR LOUNGE, ADMINISTRADORA DA SALA]
Felizmente nem tudo está perdido. Se você conseguir fazer uma pré-reserva para a sala, conta pra gente.
O email sugerido para pré-reservas parece estar incorreto; tentei fazer uma reserva hoje mas o email retorna para mim.
Olá Anderson, obrigado pelo aviso. Já foi consertado. Nos avise caso consiga reservar.
Não entendi a parte dos cartões parceiros onde fala do Master Black; esse cartão dá acesso a essa sala tbm?
Sim
Ainda estão sendo barrados os cartões Amex TPC?
Sim. Siga as dicas deste post para não ser barrado na porta.
Boa tarde pessoal,
Gostaria de deixar para vocês que hoje enviei e-mail para o endereço de e-mail solicitando pré-reserva para utilizar a sala com meu Amex Platinum, e fui informando que não estão mais realizando pré-reserva.
Segue abaixo.
From: Cristiane Leite
Sent: Tuesday, November 27, 2018 17:22
Subject: Re: Pre reserva sala Star Alliance Guarulhos
Boa tarde, Sr. Carlos
Informamos que não podemos mais atender aos pedidos de pré reserva. Todos os parceiros estão sujeitos a disponibilidade de lugar.
Informamos ainda que restringimos os parceiros somente quando as reservas Star Alliance ultrapassam nossa capacidade de lugares.
Certa de sua compreensão, coloco-me à disposição para quaisquer dúvidas.
Atenciosamente,
Olá Carlos, tudo bem? Já falamos disso aqui
http://minhasalavip.com/noticias/gru-star-alliance-lounge-nao-esta-mais-aceitando-pre-reservas/
Vou aproveitar e atualizar o link para que todos fiquem sabendo.
Obrigado e boa viagem.
Boa Tarde, Percebi, de uns dias pra cá, que a GRU Star Aliance Lounge, não aparece mais no aplicado Lounge Key! Sabem me dizer se a parceria foi encerrada? Até alguns dias atrás, a sala aparecia no aplicativo e havia a informação sobre a restrição de horários, mas atualmente ela nem aparece mais!
Estamos apenas confirmando algumas informações para lançar um post sobre isso até o fim da semana. De qualquer forma a parceria é válida ainda até domingo.
Parceria com o PP e LK foi cancelada SIM.
Olá Artur. Recomendo sempre fazer uma busca pelos posts mais atuais.
http://minhasalavip.com/noticias/gru-sala-vip-star-alliance-nao-e-mais-conveniada-priority-pass-loungekey/
Abraços
Este post tbm esta desatualizado, a sala Villa GRU não faz parte do LK, somente PP.