EXCLUSIVO – FLN | Imagens inéditas do The Lounge Florianópolis

Recebemos com exclusividade as imagens do projeto do novíssimo The Lounge Florianópolis que será inaugurado na primeira semana do próximo mês. A sala está sendo construída no novo terminal do Floripa Airport, espaço que deixou passageiros e profissionais da aviação impressionados com sua beleza e a sofisticação.

O The Lounge Florianópolis será operado pela Global LoungeNetwork (GLN), uma empresa baseada em Miami que projeta, financia, constrói, opera e gerencia Salas VIP em aeroportos ao redor do mundo e conta uma equipe executiva composta por profissionais com mais de 26 anos de experiência na indústria da aviação e 20 anos no desenvolvimentos de Salas VIP.

Com lounges espalhados pelas Américas e Ásia, a sala de Florianópolis será a primeira administrada pelo grupo no Brasil ao mesmo tempo que o grupo busca abrir mercados também na Europa.

THE LOUNGE FLORIANÓPOLIS

Pelas imagens do projeto, gentilmente cedidas pelo GLN, é possível perceber que o espaço será amplo, com diversos ambientes diferentes e dará uma vista panorâmica para a pista de pousos e decolagens.

Além de estações de trabalho para quem viaja realmente no modo business, o lounge oferecerá áreas de descanso, sala de TV, espaço kids e uma ampla área de refeições com alimentos e bebida de alta qualidade.

Diferente do antigo lounge do Floripa Airport operado pela Zurich como uma amostra do novo terminal, novo lounge oferecerá uma grande variedade de bebidas alcoólicas aos passageiros.

A novidade apresentada pelo GLN é um serviço de concierge personalizado para os passageiros que utilizarem a sala.

INAUGURAÇÃO

Apesar de ainda não confirmada oficialmente, a inauguração do The Lounge Florianópolis deve acontecer no dia 1 de Novembro de 2019.

COMO ACESSAR

Ainda não há qualquer informação oficial a respeito das modalidades de acesso do The Lounge Florianópolis. Porém, há uma grande probabilidade da sala ser parceira dos maiores programas de acesso a salas VIP do mundo, já que outros lounges que operam com a mesma bandeira são todos parceiros do Priority Pass e LoungeKey, e alguns deles também são parceiros da Diners Club Lounges. Não há informações referentes a uma possível parceira com Dragon Pass.


Os lounges que operam sob a bandeira “The Lounge by GLN” também vendem passes de acesso a um custo médio de U$ 30 por pessoa. Divulgaremos aqui qualquer promoção de lançamento do novo lounge de Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *